Empresário pioneiro de Barra do Garças morre aos 82 anos

Comerciante atuante e figura querida nos eventos sociais da cidade, Justino faleceu aos 82 anos e deixa legado no setor de trajes sociais ao lado da esposa, Maria Helena.


Por Rota Araguaia em 03/06/2025 às 09:36 hs

Empresário pioneiro de Barra do Garças morre aos 82 anos
Reprodução

Redação

Barra do Garças-MT se despediu, no último sábado (31/5), de um de seus pioneiros mais conhecidos e estimados. Faleceu, aos 82 anos, o empresário Justino Moreira de Souza, esposo da também empresária Maria Helena, proprietária da tradicional loja Maria Helena Noivas, referência regional no aluguel de vestidos para casamentos, formaturas e trajes sociais.

Segundo familiares, Justino faleceu por volta das 23 horas da sexta-feira (30), vítima provável de um infarto. De acordo com relatos, ele estava bem horas antes, o que reforça a suspeita de uma morte súbita.

Natural de Palmeiras de Goiás, Justino chegou a Barra do Garças em 1976 ao lado da esposa. No mesmo ano, o casal fundou a loja Maria Helena Noivas, que se mantém até hoje como um dos CNPJs mais antigos e ativos da cidade. Sempre presente no dia a dia do comércio, Justino era conhecido pelo carisma no atendimento e pelo bom relacionamento com os clientes, tornando-se figura marcante na trajetória do comércio local.

Muito querido pela comunidade, Justino também era presença constante em eventos sociais da cidade. Recentemente, participou da cerimônia do Prêmio A Tribuna, promovida pelo jornalista Denizar, que mais uma vez reconheceu a loja Maria Helena Noivas como a melhor no segmento de trajes para festas. Na ocasião, ele demonstrava alegria e boa disposição, conversando com amigos e celebrando mais um reconhecimento à trajetória do casal.

A missa de 7º dia será celebrada nesta quinta-feira (5/6), às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora da Guia.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !