Redação
O cantor sertanejo Matheus Aleixo, da dupla com Kauan, revelou ter sido vítima de um furto de mais de R$ 700 mil de sua conta bancária após ter o celular roubado em São Paulo. O artista contou que, mesmo após solicitar o bloqueio das contas bancárias, os criminosos conseguiram acessar seus dados e realizar transferências via Pix.
“Assim que fui roubado, liguei para o banco e pedi o bloqueio das contas, mas o banco não me contatou nenhuma vez para confirmar se era eu. Acredito que eles vão resolver, então não vou citar o nome do banco”, escreveu Matheus em uma publicação feita em seu perfil secundário no Instagram.
O cantor explicou que precisou usar um segundo perfil para se comunicar com os seguidores porque o principal, com mais de 1,3 milhão de seguidores, também foi invadido pelos criminosos. “O bandido que me roubou mudou a senha de tudo. Não sei como, porque assim que fui roubado, já coloquei como perdido no ‘Buscar iPhone’, e mesmo assim ele conseguiu acessar até meu WhatsApp”, desabafou.
Na manhã desta sexta-feira (30), Matheus informou ter recuperado o acesso ao seu perfil oficial. “Consegui recuperar meu Insta. Volto depois para explicar como aconteceu tudo”, prometeu.
O assalto aconteceu na quarta-feira (28), na região da Vila Olímpia, em São Paulo, quando Matheus seguia para um evento de comemoração dos 15 anos de carreira da dupla. O cantor relatou que o criminoso se aproveitou de um momento de distração: “Eu estava na Marginal Pinheiros, com o vidro um pouco aberto, mexendo no celular, relendo algumas histórias da dupla para o evento. O cara chegou, colocou a mão para dentro do carro, pegou o celular e saiu correndo. Graças a Deus, não aconteceu nada demais.”
Matheus nunca havia passado por uma situação de roubo antes e afirmou que ficou surpreso com a agilidade dos criminosos. Ele não deu mais detalhes sobre as investigações ou sobre as medidas tomadas junto ao banco para reaver o valor perdido.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !