Redação
Luciano D’Adamo, de 68 anos, viveu um choque inesperado ao acordar de um coma sem se lembrar dos últimos 39 anos de sua vida, acreditando que ainda tinha 23 anos. Em 2019, D’Adamo foi atropelado e entrou em coma breve, mas ao despertar, não reconheceu sua idade ou seus próprios filhos, chegando a chamar o próprio filho de "pai".
Ao se ver pela primeira vez no espelho, Luciano ficou em choque com a imagem envelhecida que via, e precisou ser tranquilizado pela equipe médica. Na ocasião, os profissionais explicaram que ele estava em 2019, não em 1980, e que sua perda de memória poderia ser temporária. Porém, após cinco anos de tratamento intensivo, o idoso continua sem qualquer recordação sólida dos eventos entre os anos 1980 e 2019.
Embora às vezes obtenha flashes ao rever fotos antigas, Luciano D’Adamo ainda enfrenta dificuldades para se adaptar a seus novos papéis na família, como o de avô. Atualmente, ele trabalha em uma escola e segue com terapias para tentar recuperar a memória e lidar com as mudanças em sua vida.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !