Encerramento do primeiro semestre reúne projetos sociais em tarde de apresentações e confraternização



Por Rota Araguaia em 25/06/2026 às 11:14 hs

Encerramento do primeiro semestre reúne projetos sociais em tarde de apresentações e confraternização
Assessoria

Assessoria

 

A Secretaria de Ação Social de Aragarças, comandada pela primeira-dama Raqueline Galvão, promoveu nesta semana o encerramento das atividades do primeiro semestre de 2026 dos projetos desenvolvidos pela pasta. O evento reuniu participantes, familiares, servidores e convidados em uma tarde marcada por apresentações culturais, integração e muita animação com a presença do prefeito em exercício Diogo Rezende.

Os diversos projetos sociais atendidos pela secretaria tiveram a oportunidade de apresentar os trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos meses, evidenciando o aprendizado, a dedicação e a evolução dos participantes. Crianças, adolescentes e idosos encantaram o público com apresentações que demonstraram o resultado das ações realizadas durante o semestre.

A programação também contou com muita música e descontração. Ao som de Elenilton Cristiano e Adriano, o forró e os ritmos juninos tomaram conta do ambiente, levando os participantes para a pista de dança e proporcionando momentos de alegria e confraternização.

De acordo com a coordenadora do Projeto Viver Bem, Pastora Luza, o evento alcançou plenamente seus objetivos ao promover a integração entre os participantes e valorizar os resultados conquistados durante o semestre.

"Estamos muito felizes com tudo o que foi apresentado. Foi um momento de celebrar conquistas, fortalecer vínculos e mostrar o quanto cada participante evoluiu ao longo desse período. O objetivo foi alcançado com muito sucesso", destacou.

A coordenadora do CREAS e do Projeto Semearte, professora Divina Célia, que também comemorava seu aniversário no dia do evento, não escondeu a emoção ao acompanhar as apresentações.

"É emocionante ver o crescimento das nossas crianças e adolescentes. Cada apresentação mostrou o comprometimento dos participantes e o trabalho realizado pelas equipes. Esse é um presente especial para mim neste dia tão importante", afirmou.

A primeira-dama Raqueline Galvão ressaltou a importância do período de recesso das atividades, especialmente para os idosos que participam dos projetos sociais.

"Julho é um mês importante para que nossos idosos possam aproveitar a presença dos filhos, netos e familiares que vêm passar as férias. É um momento de convivência familiar, descanso e renovação. Em agosto, todos retornam com força total para darmos continuidade às atividades e aos projetos que fazem a diferença na vida de tantas pessoas", destacou.

O encerramento do primeiro semestre reforçou o compromisso da gestão Ricardo Galvão  com a promoção da inclusão social, do fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários e da valorização das pessoas atendidas pelos programas desenvolvidos pela Secretaria de Ação Social.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !