Assessoria
A atuação da primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Raqueline Galvão, ganhou mais um importante reconhecimento. Sob sua liderança, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Aragarças (Semasc) conquistou o Selo de Boas Práticas Sociais, honraria concedida pelo Governo de Goiás durante o Seminário Estadual do Cadastro Único, realizado na Assembleia Legislativa, em Goiânia.
O reconhecimento destaca o trabalho desenvolvido pelo município na gestão do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família, evidenciando o compromisso da equipe com o atendimento às famílias em situação de vulnerabilidade social e com a oferta de serviços de qualidade.
À frente da pasta, Raqueline Galvão comemorou a conquista e ressaltou que o selo representa o esforço coletivo dos profissionais que atuam diariamente na assistência social.
“Esse resultado reflete o comprometimento das equipes técnicas, coordenadores e servidores que trabalham todos os dias na garantia de direitos, no acompanhamento das famílias e na oferta de serviços socioassistenciais à nossa população”, afirmou a primeira-dama.
Criado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Goiás, o Selo de Boas Práticas Sociais tem como objetivo reconhecer municípios que se destacam pela excelência na gestão, eficiência administrativa e desenvolvimento de ações estratégicas voltadas à assistência social.
Para a gestão municipal, a premiação reforça que os investimentos em políticas públicas e o trabalho coordenado por Raqueline Galvão vêm produzindo resultados concretos, beneficiando diretamente a população de Aragarças e fortalecendo a rede de proteção social do município.
A conquista também valoriza o empenho de toda a equipe da Semasc, que atua para garantir acolhimento, inclusão e dignidade às famílias atendidas pelos programas sociais.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !