Redação
Cristóvão Pinto da Silva, de 73 anos, pai do sargento do Corpo de Bombeiros Fernando Pinto da Silva, morreu após um acidente registrado na GO-154, em Itaguari, na região noroeste de Goiás. A colisão aconteceu na terça-feira (10), no km 138 da rodovia, no trecho entre Itaguari e Taquaral de Goiás, e envolveu dois carros de passeio e um caminhão.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas feridas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Itaberaí. Segundo apuração do repórter Rodrigo Melo, a filha de Cristóvão relatou que ele e a esposa seguiam para uma chácara quando ocorreu a batida.
Cristóvão estava em um dos veículos de passeio e ficou preso às ferragens. Ele foi desencarcerado pelos bombeiros e, em seguida, levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Itaberaí. Conforme informou a família à reportagem, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no mesmo dia.
A esposa da vítima também ficou ferida e foi socorrida por uma ambulância do Samu. De acordo com a família, ela está internada no Hospital Ortopédico, com fratura no braço, mas em estado estável.
Cristóvão Pinto da Silva era considerado um dos pioneiros do Setor Santo Hilário, em Goiânia, onde morava com a família.
Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !