Criminosos armados invadem residência e roubam dinheiro e objetos em Aragarças

As vítimas informaram que estavam dormindo quando ouviram fortes batidas na porta do quarto


Por Rota Araguaia em 23/01/2026 às 17:29 hs

Criminosos armados invadem residência e roubam dinheiro e objetos em Aragarças
Reprodução

Redação

Um roubo a residência foi registrado na madrugada desta sexta-feira (23), por volta das 4h, na Rua Josefina Balesteiros, no Setor Nova Esperança, em Aragarças (GO). Três criminosos armados invadiram o imóvel, renderam duas mulheres que estavam na casa e fugiram levando dinheiro e outros objetos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por um familiar de uma das vítimas, que relatou que a irmã havia sido alvo de um roubo e que não sabia se os autores ainda se encontravam no local.

Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o portão fechado e o imóvel cercado por concertina e cerca elétrica. Do lado de fora, foi possível visualizar uma das vítimas com os braços amarrados por abraçadeiras plásticas. A equipe conseguiu acessar o imóvel e realizou varredura nas áreas interna e externa, porém nenhum suspeito foi localizado.

As vítimas relataram que dormiam no momento do crime, quando ouviram fortes batidas na porta do quarto, que acabou sendo arrombada. Em seguida, três indivíduos armados, com os rostos cobertos, invadiram o cômodo e passaram a exigir informações sobre a existência de cofre e dinheiro.

Segundo as moradoras, os criminosos agiram de forma agressiva e fizeram ameaças, mas não chegaram a agredi-las fisicamente. Após a ação, os suspeitos fugiram do local.

Ainda conforme relato das vítimas, foram levados aproximadamente R$ 4 mil em dinheiro, valor que estava guardado em uma caixa no quarto, além de cerca de R$ 1 mil que estava na bolsa de uma das mulheres. Os criminosos também subtraíram uma carabina de pressão calibre 5.5 e duas facas personalizadas.

A Polícia Militar informou que os suspeitos acessaram o imóvel pelos fundos, danificando a concertina, escalando o muro e entrando pela porta da sacada, que estava aberta.

 

As forças de segurança seguem em diligências para identificar e prender os autores do crime.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !