Adolescente de 17 anos se envolve em acidente com carros de luxo

Um dos veículos, dirigido por um adolescente de 17 anos, tinha mais três menores de idade, segundo o Corpo de Bombeiros. Polícia Civil investiga o caso.


Por Rota Araguaia em 06/01/2026 às 11:04 hs

Adolescente de 17 anos se envolve em acidente com carros de luxo
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Redação/ com dados TV Anhanguera

Dois carros de luxo, uma BMW e uma Range Rover Evoque, se envolveram em um grave acidente no Setor Bueno, em Goiânia, na madrugada de domingo (4). A Range Rover era conduzida por um adolescente de 17 anos, que transportava outros três menores de idade.

Imagens obtidas com exclusividade pela TV Anhanguera mostram o momento em que a Range Rover é atingida, capota e invade um estabelecimento comercial. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas adolescentes de 16 anos sofreram traumatismo craniano e cortes na cabeça. A terceira passageira não apresentava ferimentos aparentes.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). As identidades não foram divulgadas e, por isso, o estado de saúde não foi atualizado.

Ainda conforme os bombeiros, o motorista da Range Rover não precisou de atendimento médico, pois não sofreu ferimentos. À TV Anhanguera, o pai do adolescente informou que o filho teria pegado o veículo sem autorização.

O acidente ocorreu no cruzamento das avenidas T-49 e T-2. Testemunhas registraram imagens dos veículos após a colisão. A gravação mostra a parte frontal da BMW parcialmente destruída, enquanto a Range Rover aparece capotada na área externa de um comércio.

Os militares relataram que o motorista da BMW, de 26 anos, foi encontrado caminhando pelo local de forma desorientada. Ele foi avaliado pela equipe de resgate, negou ferimentos e dispensou atendimento médico.

 

De acordo com a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado na Central Geral de Flagrantes de Goiânia. O adolescente foi liberado após assinar um termo de compromisso para comparecer ao Ministério Público quando solicitado. A Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (DEPAI) investiga o caso e requisitou imagens de câmeras de segurança para apurar as circunstâncias do acidente.



Deixe seu Comentário


 topo

Seja visto por centenas de pessoas diariamente

Cadastre-se agora mesmo em nosso guia comercial, conheça agora mesmo nossos planos !